quinta-feira, 7 de março de 2013

hojeontem

Hoje me disseram pra parar.
Pra assumir quem eu sou quem eu posso ser o que quero pra mim.
E o que mereço pra mim.
Mérito.

Hoje me deram parabéns.
Me disseram que tenho metas que as alcanço e que conseguirei muito mais.
Conseguir.
Ir atrás.
Conseguir ir atrás do que eu quero.
E poder. Poder o que quero.
E não temer o que posso.

Hoje sorri e agradeci e ouvi.
E chorei.
E chorei e chorei.
A falta que me faz e a que deveria fazer.
Revi as vontades e não saí do lugar.
Dei voltas e voltas e cheguei aqui, já tonta.


Hoje me pergunto de você.
Hoje me respondo e nem sei.
Hoje de tantos ontens.

Ontem de poucos eus, e hoje me procuro e me encontro.
Aqui.
Tonta.
E sem você.

E com tanto. Com tantos.
Agradeço ouço abraço defendo o seu nome por amor.
[Mas só em codinome, beija-flor.]


Hoje dói a perna de tanto andar.
E hoje preciso correr.





Nenhum comentário: