sábado, 25 de fevereiro de 2012

um pé de pê

eu preciso escrever


.


tenho dor nas costas a bunda ta quadrada os olhos doem o dedo estala estou com fome com sede e com saudade de você


.



essa fala não foi pra ninguém especialmente foi pra você


.



você eu antes vontades sorrisos cervejas a música o suspiro o cangote o carro e teu iPod




.




você eu preciso andar correr voar sair sorrir comprar


.


preciso esquecer o medo a dor a inveja a saudade a dor a morte você



.


preciso querer futuro




.



mas os olhos doem você passa o tempo pesa e preciso escrever

2 comentários:

Flaixer disse...

tem coisa que eu que queria ter escrito, não pra dizer que é meu, mas pra te dar de presente!

Flaixer disse...

"o mar é morro, morro de amor
o mar é morro, morro de fé
o mar é morro, morro"