segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Venho novamente por meio desta declarar que estou fodida.
Foder, no caso aqui explicitado, não quer dizer nada além de alguém ter entrado em mim.
Peço que tenha cuidado e não pense, ao ler sobre "entrar em mim", que sou fechada, delineada ou contornada.
Não, já sou vazada desde que vim. Mas há aqueles que completam, e aqueles que não.
Desculpe-me a intransigência mas devo fazer nova ressalva: completar aqui não significa a popular 'tampa da panela'. Quero simplesmente dizer que você me fodeu.
Sei que faço voltas e todo o nosso vocabulário secreto me encabula.
Sei que já não devia lhe fazer notificação nenhuma (se me encaminhasse de vez para a lixeira tudo seria mais fácil).
Mas não.
Não gostamos nem cansamos de nós.
Fico, então, sem mais para o momento.

Nenhum comentário: